quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PALESTRAS 05 E 06 ... FALTA UMAAAAAAA \õ/

Resumão sobre as palestras :

Bom na palestra 05 q aconteceu em 11/01 , foi com a fisioterapeuta e com a psicologa . A fisioterapeuta falou da importancia dos exercicios pré e pós operatorios e a psicologa aplicou um teste , para verificar se há compulsão, depressão e ansiedade ou se tem pre disposição a ter . Fiz meu teste e depois disso passei em consulta com ela , deu tudo ok , não tenho nada e dificilmente venha a ter como ela disse "tenho é q tomar jeito " pior q concordo rsrsrs .

Na palestra 06 q aconteceu ontem 01/02 , foi a palestra do cuidador , como é minha mae q vai cuidar de mim ela me acompanhou a palestra aconteceu com a nutricionista , foi falado como será nossa alimentação , o preparo essas coisas .

E o ótimo dessa história toda ? Q dia 07/03 acabo minhas palestras , nesse dia pego certificado das palestras , laudo da nutricionista e psicologa, nem acredito q eu tive paciencia pra passar por isso e olha achei q ia ser um saco , mas não foi ! Aprendi coisas q nem imaginava e agora acho q estou bem mais preparada , enrolação do convenio essa medicina preventiva ? Pode ate ser , mas aprendi bastante coisas q na net e com as experiencias dos outros não conseguimos ter ... Feliz pq agora é finalizar tudo ,vai um tempinho eu sei , mas pra quem aguentou até agora , aguenta um pouco mais não é problema e depois é só correr para o abraço kkkkkkkkk Se Deus quiser ( e sei q ele quer ) ...bjoooooooo

3 comentários:

  1. Tá cada dia mais perto!!!
    Que coisa boa!
    Beijos
    Bela

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Léyha..td bem?
    Noss temos o mesmo cirurgião..Qual seu convênio?
    Eu só passei com o Dr Marcelo,uma vez.Aí ele me deu o encaminhamento para a preventiva.Mas só começo a preventiva dia 02/04..Vai ser minha primeira triagem.Não vejo a hora de começar,quem sabe assim,o tempo passe mais rápido,né?!
    Eu achei que a preventiva,quer dizer,as reuniões fossem mais de 10,mas li nesse post que vc fez apenas 7..Que ótimo isso,né?
    Fiquei feliz por vc...Vou te seguir tb,viu?!E vamos trocando informações..Vou te aceitar no face!
    Um beijo e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Que o coração aguente nessa fase final!
    Muito bom conhecer mais sobre todo esse processo não é?

    Beijos,

    ResponderExcluir