quinta-feira, 28 de junho de 2012

TUDO CAMINHANDO....

Oiiiiiiiiiiiiiiii , tô na área  rsrsrs ... a vida continua boa, tudo caminhando bem graças a Deus , essa semana completei 45 dias de operada , mudei de dieta =D , agora estou na dieta branda , pouca diferença da dieta anterior ( pastosa ) , nessa dieta já fui liberada a comer carne ( moida , kibe, hamburger, almondega) e verduras ( folhas cozidas ) , sinceramente não posso reclamar de nada , to comendo coisas que gosto , estou me sentindo bem o unico porém são os entalos q vire e mexe vem me assustar , e como assustam kkkkkkkkk mas isso ninguem pode fazer nada a não ser eu que tenho que prestar mais atenção como estou comendo =/ ...
Semana passada era pra ter passado com minha nutricionista ( a que durante todo tratamento me orientou) , mas neste dia tive um desentendimento com ela =D ( sim, eu não sou de levar desaforo pra casa rsrs) , após uma reclamação sobre a conduta dela no convenio , pedi a troca de nutricionista e graças a Deus trocaram minha nutricionista e foi uma troca ótima !!!!
Com a nova nutricionista passei segunda feira passada (25/06) muito atenciosa , dedicada ao que faz , me orientou em tudo , disse que minha perda de peso estava muito boa  , tirou minhas duvidas , e me passou a dieta após 60 dias e eu quase cai de costas kkkkkkkkk... Dieta de 1600 calorias , não consigo mais comer 1/3 do que esta na dieta  quiiiiiiiiiiii bom =D, antigamente comia 10 x mais rsrsrs ... então reclamei isso com ela e ai estamos entrando em acordo para que eu possa pelo menos comer 50% do que ela pediu , já q hj estou em uma dieta de 1.200 calorias e ela me disse q não posso permancer em uma dietas dessas por muito tempo com risco de desnutrir ou ficar com carencia de várias vitaminas , anemia etc ... Bom, ainda  não entrei nessa dieta só daqui alguns dias  , mas as outras orientações to seguindo todas !!!
Como diz o titulo do blog " VIDA NOVA " tô buscando sim uma vida nova , procurando academia , pretendo entrar com malhação quando estiver com 2 meses de gastro ,ain pq quero emagrecer , mas ficar pelancuda não quero não kkkkkkkkkk alias a preguiça de malhar tem q ficar pra tras nessa nova fase né , combinar musculação e ginastica localizada , procurando receitas lights ( gostosas e levinhas ) , como disse a uma amiga essa semana acho que comecei a pensar magro kkkkkkkkkkkk os kgs vão se indo e vc vai tirando o foco da comida , comendo somente pra viver , não fazendo mais da comida um prazer ( esse era meu erro ) , acho que to aprendendo a dosar mais as coisas , dizendo nao ao que pra muitos é so mais uma guloseima deliciosa , mas q pra mim q ainda sou obesa é um veneno  ...

É isso por hoje , já já faço 2 meses e volto pra falar pra vcs como foi a minha eliminação de peso desse mes , sei que tô perdendo e isso q importa , se muito , se pouco tô nem ai sei que o caminho será longo e isso não me desanima !!!!!!!!!!!!!!!

Bjooooooo Blogueiras =*

Um comentário:

  1. Adorei, a melhor parte é a troca de nutricionista que pelo visto foi muito bom né? Estou feliz pela sua evolução e sei que vai conseguir chegar onde quer, parabeééééééns!!

    Beijooos.

    ResponderExcluir