quarta-feira, 5 de setembro de 2012

SÓ BORBOLETANDO ...

Oiiiiiiii ...O titulo do post ja diz né , eu só borboletando feliz da vida , colhendo o de melhor que Deus e a vida tem me proporcionado *-* ... Feliz com tudo e um dia comentei isso no face e me perguntaram se eu tinha visto passarinho verde kkkkkk a minha resposta foi não ! que era Deus se mostrando dia apos dia na minha vida e perto disso passarinho verde era fichinha rsrsrs ... E é bom por ai mesmo ...Tô me sentindo bem comigo e muito feliz , percebendo que todo o caminho percorrido não foi em vão e que o caminho que ainda tenho a percorrer é longo mas com meu Deus posso tudo =D !!!
Semana passada fui na nutri , primeiro que confessei meus pecados rsrsrs Acho assim ela é a profissional capacitada pra me orientar agora vou eu ficar escondendo as coisas dela eu não !!! Confessei q comi bolo de aniversario , tomei coca-cola zero e comi frozen =D , quem nunca errou que atire a primeira pedra kkkkkkkkkkkkk Levei uma bronquinha q de leve e os conselhos foram : deu vontade de tomar refrigerante toma , mas não coca-cola nem se for a zero , bebe outro refrigerante diet ou light menos a coca que é o refri mais "forte" q tem , sobre o bolo passa pq foi so um pedacinho , ja o frozen ela disse q tudo bem desde q ele fosse natural e sem cobertura , mas quem disse né se eu comi um de morango coberto de m&m kkkkkkkk ... Acho que é bem como conversamos , não adianta proibir tudoooo para uma pessoa gastroplastizada pq as vontades vão continuar , vai da pessoa ter um auto controle , saber q uma vez ou outra alimentos caloricos como esses que comi podem , agora se não mudou os habitos e ficar comendo porcaria todo dia já era , a cirurgia não vai ter sucesso .
Eu confessei meus pecados , levei bronca , mas tb ganhei parabéns rsrs pela perda de peso =D ...Ela me disse q estou indo muito bem , mesmo eu sempre achando pouco rs ... Como tinha dito o post anterior minhas proteinas e calcio estavam baixo , o meu cirurgião ja tinha suplementado a vitamina para o calcio e ela me passou Whey Protein para a baixa das proteinas , e vou falar ooooooooooooooooooooo negocio ruim kkkkkk ela mandou eu bater com um suco , fruta , leite desnatado , e eu normalmente tomo ou com leite desnatado ou com agua , só o cheiro ja me da enjoo , tenho q tampar o nariz e mandar pra dentro se não não desce =/ enfim vou tomar por 2 meses e refazer os exames pra ve se ajudou ou não , ela me passou tb o colageno pq eu sempre reclamo da flacidez , esse nem posso falar nada pq ainda vou começar a tomar .
Semana que vem faço 4 meses de cirurgia , e ate agora ja cheguei a margem dos 30 kgs OFF espero que ate lá tenha perdido mais um pouquinho, se não perder tudo bem ... Vire e mexe tenho platô passo dias e dias sem perder nem uma grama fazendo tudo direitinho dá uma raivaaaaaa kkkkkkkk
Algo que antes tava feliz da vida que nunca tinha tido era Dumpping e esses dias tive um =/ ...comi 2 pedacinhos de torta de limão e só faltei morrer , eu achava q o povo exagerava qd falava de dumpping mas realmente é uma sensação de " Ain eu vou morrer !"  me senti muito mal , tb a torta era puro açucar ne rsrs , senti como se minha pressão tivesse caido subtamente , muitooooo sono , fraqueza , nem minhas pernas sentia direito é uma sensação horrivel mesmo , sensação essa q só foi passar depois de 40/50 min , enfim já sabia tb que eu poderia passar por isso né , engraçado que ja comi outras coisas com açucar como bolo e nada senti, vai entender =/

Bom é isso por enquanto , semana que vem passo aqui pra deixar meu antes e depois dos meus 4 meses =D ...beijooooooooo

Um comentário:

  1. Lindona parabéns pela perda!! Tá ótima!
    É então o segredo é ter controle, dieta radical não tá com nada!
    Eu nao passo vontade mas coisas 'proibidas' como beeem pouquinho e de vez em quando!
    Ah ninguem merece dumping :/
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir