sexta-feira, 30 de março de 2012

CIRURGIA AGENDADA !!!

Essa semana foi ABENÇOADA ! Vcs nem imaginam como aconteceu coisa boa essa semana , coisas que eu nem imaginava ... Vamos lá as novidades ! =D

Segundona ( 26/03) lá vou eu para a minha consulta com o endocrinologista , com todos os laudos , exames , tudo que ele pediu certinho ... uma fé imensa , mas um medinho lá no fundo , sabe como é né !!! ... Cheguei lá TCHARAN ! Fui LIBERADAAAAAAAAAAAAA \o/ quase tive um treco rsrs ... ele me disse q os exames estavam todos ok , que eu fiz tudo certinho e por isso merecia um presente rs A guia de encaminhamento para o cirurgião , não esqueço desse momento ele perguntando se eu tinha certeza e eu respondi q sim que era o q eu mais queria ... Ain mais eu sai tão orgulhosa de mim mesmo por ter conseguido aquela guia ,por ter lutado e não desistido em momento algum ,por não ter parado em obstaculo algum ,tem pessoas q só são liberadas 3/4 consultas após finalizar as palestras e eu de primeira rs não parava de pensar como Deus é maravilhoso e tão agradecida a ele por estar trabalhando lindamente na minha vida ...fiquei boba essa é a palavra ! =D

Pronto agora era "só" passar com o cirurgião para agendar ... como eu sou bem apressadinha , e costumo sempre estar um passo a frente , querer tudo para ontem , já tinha agendado consulta com o cirurgião para o dia 18/04 ... Mas ai fiquei pensando com a guia na mão " Meu Deus só dia 18/04 ? "... Como aprendi q eu tenho que conquistar o que quero, lutar , correr atrás e não esperar cair no colo , tentei um encaixe com o cirurgiao ...e consegui =D
Dia 28/03 lá estava eu passando com o cirurgião ... ele olhou meus exames e disse vamos agendar !

Tirei algumas duvidas , ele me perguntou se queria aberta ou video , e eu sei lá pq sempre tive na minha cabeça que queria aberta , eu sou sempre do contra e tenho o medo ao contrario, muitas pessoas tem medo da aberta já eu morro de medo de operar por video ... Enfim agendamos !

Cirurgia para Julho =/ ... Ai entra outra questão , fiz todos os procedimentos , tudo que o convenio exigiu eu cumpri ,e agora eles que tem que cumprir com a parte deles e não podem esquecer o q diz as regras da ANS , cirurgia eletiva o prazo é de 21 dias e não quase 120 dias como foi meu agendamento ...
Agora entrei em briga com o convenio e tô esperando uma resposta e com fé em Deus vou conseguir , ele nunca me desemparou não seria agora !

Daqui poucos dias volto com novidades ótimas pra vcs se Deus quiser e ele quer !
Torçam por mim !!!
Bjoooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário