sexta-feira, 16 de março de 2012

NOVIDADESSS !!!

É né, nem vou ser chata em dizer novamente q estou sem tempo e blá blá blá kkkkkkkkk ( mas isso é verdade =D )

Sobre o coração , vai muito bem obrigado e a pele tambem kkkkkkkkkk ( se é q me entendem né rs )

Sobre minha gastro, tô feliz e ao mesmo tempo impaciente ... Já passei por tanta coisa , mas parece q meu dia nunca chega ( Tô nessa a 1 ano e 2 meses ) !!! Paciencia é o q mais me falta e o q mais preciso neste momento ...

Já terminei as palestras , já fui liberada pela cardio, nutri, psico , laudos e uma penca de exames nas mãos ,todos normais ou alguns alterados coisa "normal " de gordo rsrs.

Amanha pego resultados de alguns exames e lá vai eu fazer outros mais !!

Consulta ja agendada com endocrino pra ver o q falta ou se não falta nada (Tômara) ...Consulta já agendada com o cirurgião tb!!!

Nunca lutei com tanto afinco por alguma coisa , como estou lutando pela minha gastro , as vezes fraquejo, choro, desânimo , mas de Deus vem a força q me fez chegar até aqui ,passando cada um dos obstaculos e é dele ( Deus) que tb vai vir minha vitória !!! Normalmente coisas facéis não tem valor algum , a luta é q dá o verdadeiro sabor da conquista ... Espero em Deus da proxima vez voltar aqui já com a data do meu renascimento ...

bjooooooo e Fiquem com Deus !

2 comentários:

  1. Oi amiga, nada como estar bem consigo mesma, né?!
    E realmente Deus sabe o que faz, e não é a gente q escolhe, é ele pois ele sabe o momento certinho da grande conquista, mas vc vai chegar lá sim e breve se tornar uma linda borboleta...

    BJS QUERIDA...

    ResponderExcluir
  2. Coragem! Nada de desanimar!
    O tempo de Deus êh perfeito!!!
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir