terça-feira, 10 de abril de 2012

CIRURGIA - NOVA DATA !!!


Oláaaaaa ... Lembram q na postagem anterior eu contei que tinham marcado minha cirurgia para julho e que eu iria brigar com o convênio para q isso mudasse . Pois bem , foi o q eu fiz ... e como eu estava embasada na lei , não estava pedindo nada demais . Mudaram a data da minha cirurgiaaaaaaaaaa \o/ ... Opero agora no começo de Maio . Pra todo mundo que eu conto , eles falam "nossa tá pertinho " , pra mim parece q esse mes de abril tá passando a passos de tartaruga kkkkkkkkkkkkk ... Mas calma né , se esperei até agora espero mais uns dias , tempo suficiente pra ajeitar minhas coisas , deixar tudo ok aqui no trabalho.
Ah ! e a cirurgia será por video e não aberta como eu queria , eu pedi e o cirurgião não acatou a minha vontade , disse q video é mais segura e pronto ! rs ... Eu vou falar a verdade eu tava decidida a fazer aberta, mas tava bem receiosa com medo do pós operatorio , sentir dores no corte etc ... E no mais né , se ele que é cirurgião falou q é mais seguro quem sou eu pra ir contra ... ai tem Deus tb q em minhas orações pedi muito q fosse como ele quisesse , q fosse feita a vontade dele e não a minha .
Então gente é isso por hj ... depois volto pra falar mais de como tá se passando esse mes de pura ansiedade rsrsrs...bjooooooooooo

3 comentários:

  1. leia que maravilha hein!? já está com td pronto pra cirur?
    Bjus, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita coisa boa!!!
    Tá em cima!!!
    Na torcida!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quase lá então???
    e aí como estão os preparativos???

    BJS AMIGA...

    ResponderExcluir