segunda-feira, 23 de abril de 2012

DESPEDIDAS PRÉ-GASTROPLASTIA ! SIM, NÃO OU COM CERTEZA?

No meu caso optei pelo com certeza kkkkkkkkkk ... Obvio q alguns médicos são totalmente contra essas despedidas q se costumam fazer antes de encarar a gastroplastia ,outros mais sensiveis até liberam mas cheio de ressalvas ! Falo pela nutricionista que me acompanha que é totalmente contra a essas despedidas , com ela é não, não e não !!! Pois bem , mas dessa vez , sinto muito não vou seguir o q ela recomendou , to meio rebelde kkkkkkkkkkkkkkkkk ...Eu nunca fui, não sou e nem quero ser exemplo pra ninguem !!! =D
Eu penso da seguinte forma, com um tempo vamos poder comer de tudo , com algumas restrições de alimentos que nosso próprio organismo não vai aceitar , é uma mudança de vida e tanto ,o prazer de comer vai ser substituido pelo prazer de ter um corpo legal e mais saude ... Eu fiz tudo certo durante todo o processo, trabalhei direitinho os maus hábitos e a reeducação alimentar , mas agora rsrs eu assumo tô fazendo minhas despedidas sim rsrsrs e com elas não engordei uma grama si quer , acho q em tudo tem q ter o equilibrio , faço minhas despedidas nos fds e ai na semana pego mais leve ...Comendo coisas q gosto muito , mas não comendo muuuuuuuuuuuuito , tipo uma pizza inteira com 2 l de coca-cola ai não né ! Como diz minha mae a gente tem q vigiar , seja agora ou depois de operados , a cirurgia opera o estomago e não a cabeça , trabalhar a mente é o mais complicado de tudo nesse caso , e isso ja venho fazendo a mais de um ano , sei bem o q quero daqui pra frente , mas por agora deixa eu comer o q gosto q ainda tenho uma semana pra fazer minhas despedidas , depois fechar a boca , apertar a dieta e logo depois o inicio da dieta liquida \o/ .


Despedidas já feitas :
  • Pizza
  • Lasanha
  • Tapioca
  • Churrasco
  • Açai
  • Bolo de aniversario (hummmmmm delicioso do aniversario da minha mãe rsrsrs)
  •  Mc Donalds 
Despedidas que faltam :
  • Feijoada 
  • Cabidela com batata frita
  • Sorvete 
  • Torta de frango 

Será q dá tempo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho uns 10 dias ainda pela frente pra cometer essas gordices ! Ah e a ansiedade está me corroendo né , faltam exatos 17 dias pra minha cirurgia ... Bjoooo meninas !



10 comentários:

  1. Léiaaaaa, adorei seu post hahaha tipo eu sou bem igual você e já fico pensando nas minhas despedidas kkkkk é fogo né? mas eu acho sim que devemos fazer uma despedida, depois ficaremos tanto tempo sem comer hahahaha

    Fica em paz, sua cirurgia será um sucessoooooo!
    Beijoos
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. tbm tive as minhas gordices rsrs... bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Com certeza. O meu ciclo de despedidas já começou. Isso por que o que eu tenho medo de não comer são comidinhas sazonais por exemplo na semana santa como bacalhau com molho branco, feijão doce(feijão com leite de coco e açúcar), catado de aratu(que é um tipo de caranguejo que só tem no sul da Bahia e comemos quando calha de alguem ter viajado antes da semana santa). Feijoada da minha mãe, sarapatéu(que é bem raro mesmo, moqueca de arraia, de cação(ambas regadas a azeite de dendê. Todas comidas que se como é uma vez por ano e olhe lá. Então quando tem eu estou caindo de boca sem medo de ser feliz, não sei a reação do corpo a essas comidas porque sinceramente algumas são preparações tradicionais da minha familia, não tenho alguém para comparar mas a probabilidade de não cair bem depis da cirurgia é grande. E dez dias é tempo de sobra pra se despedir!

    ResponderExcluir
  4. Como minha cirugia foi adiada 4x, tive 5 despedidas, e nao me arrependo pelo contrario, tá certissima vc...

    BJS QUERIDA...

    ResponderExcluir
  5. Que bom meninas saber q eu não sou a unica q comete essas gordices kkkkkkkkk E Laura q tanta comida diferente é essa ? rsrs Sou de familia nordestina e eles gostam muito de comida forte , mocoto , sarapateu, buchada , mas eu nunca fui fã não !!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Leya, Despedidas sim com certeza, no periodo do grupo, com a dieta dada pela nutri, eliminei 8 kilos, com a cirurgia marcada pela ans, e a dix me ligando confirmando a data, eu tive quase 25 dias para tudo...e pasmem engordei os 08 kilos, sim fui em tudo que podia e que queria, totalmente sem regras akakakaka, só nao fui no MC.
    Totalmente apoiada!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Para você ver... Minha família é do sul da Bahia, sou neta de pescador. Agora vai perguntar pro povo se alguém sabe fazer acarajé,caruru ou vatapá? Ninguém come.Buchada, mocotó esquece que eu nunca vou comer isso. Mas frutos do mar e galinha ao molho pardo ? Tamo dentro!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk, 10 dias não vai dar flor, mas depois vc verá o rsuladoooo
    meu médico não deixou de jeito nenhum, então não fiz, mas queria ter feito, já estava td planejado, kkkkkkkkkk

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  9. EU NÃO TIVE DESPEDIDAS NÃO!O MÉDICO PROIBIU E NÃO QUIZ AUMENTAR AINDA MAIS...NAS ÚLTIMAS SEMANAS ENGORDEI HORRORES.TAVA MT ANSIOSA...MAS EM CASA EU APROVEITEI.BJS
    ESTOU SEGUINDO VC...
    ME SEGUE TAMBÉM
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não tô com a cirurgia marcada ainda, darei entrada nos papéis segunda feira, mazzzzzzzz vou fazer despedida sim, fiz até um post sobre isso.
    Vou comer minhas porcarias, e com a cirurgia vida nova.
    Meu cirurgião não falou nada ainda, mas a nutricionista pelo que eu sei não é lá muito a favor não, mas com quem vai ter que fechar a boca sou eu, farei a despedida sim!

    Beijos

    ResponderExcluir