quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CIRURGIÃO E APARELHO ORTODÔNTICO


Sumiiiiiiiiii , mas eis-me aqui aqui =D ...Ain gente tem acontecido tanta coisa q as vezes fico com a cara desta piquerrucha ai do lado rsrs me perguntando " E ai , e agora ? pra onde vou, o q faço , por onde começo !! " kkkkkk ... Mas hj vim falar da consulta com o cirurgião e do aparelho rs

Bom, dia 29 coloquei o bendito aparelho , coloquei só na parte superior ainda falta a parte de baixo e as bandas , não é bicho de 7 cabeças , da um incomodo , qd come parece q tem um 1 kilo de comida grudado no aparelho e comer descontraida conversando ou rindo nem pensar né kkkkkk , mas ta tudo nos conformes nos primeiros dias arranhou um pouquinho , mas usei a cera q eles dão na clinica para isso e ai não machucou mais ... Tinha medo de babar de falar estranho e graças a Deus babar eu não tô babando kkkkkkkk e falar estranho tb não , sinto e ate minha mãe comentou q estou falando diferente , não falando feio somente diferente , mas eu estive reparando com o aparelho a gente gesticula mais justamente para o aparelho não machucar . Coloquei as borrachinhas lilás ( q meigooooo rsrs) e ja me arrependi disto , queria bancar a discreta , só não me liguei q qt mais clara a borrachinha mais facil ela desbota ou fica com aquele aspecto de encardido , e não é falta de higiene escovo meus dentes trocentas vezes por dia mas sei la se é impressão minha ou não as borrachinhas estão com uma cor feia , mas enfim nisso eu dou um jeito na proxima consulta vou colocar uma cor forte , preto, vermelho ou azul royal rsrs

Dia 30/11 tcharam a consulta com o cirurgião , tem noção conhecer o homem q vai ter minha vida nas mãos dele por algumas horas ? Ate q não fiquei muito ansiosa , pq nunca vi ninguem falar nada de ruim do Dr. Marcelo , tem medicos q umas falam q não gostam q são antipaticos e tal ,outras pessoas ja gostam destes mesmo médicos, mas qd se fala de Dr. Marcelo Rumi é unanimidade todos falam maravilhas. Pois bem fui pra minha consulta e pra dar uma resumida ele é um amor de pessoa , muito atencioso , tirou todas as minhas duvidas , pesou , mediu , calculou imc , calculou perda de peso , me deu o termo de consentimento . Eu ja tinha vontade devido a pesquisas de fazer a tecnica by pass em y de roux e graças a Deus é essa mesmo q vou fazer ,ele me explicou tudo bonitinho , gostei muito da consulta .

Nesta semana dia 03/11 tb fiz minha endoscopia q merece post a parte =/ e o farei !

bjooooooooooo e boa noite !!!

2 comentários:

  1. Oi Léyha, me emocionei com seu comentário no meu blog, é muito bom qd alguém entende o q sentimos.
    Um bj querida, q Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Tudo correndo bem, maravilha. Deus te abençoe. Bom domingo. Bjs

    ResponderExcluir