quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

SUMIDINHA BÁSICA !

Ain gente desculpa ae a sumidinha básica =D , mas sabe como é né, fim de ano acho q é corrido pra todo mundo . Esse mes de dezembro , onde tem meu aniversario, festa da empresa, natal , ano novo , dentista, fora médicos , exames e o movimento aqui no trabalho q fica bem acelerado .
Bom contar rapidinho as ultimas novidades rs... Fui na cardiologista q me passou uma bateria de exames , só de sangue são 13 ou 14 tipos , fora eco , eletro, mapa , raio x , parte destes faço amanha ( aproveitando a folguinha ) e o restante faço dia 05/01 , para levar pra ela e para o endocrinologista . Já no gastro passei ontem , levei a endoscopia e o ultrasson total de abdomen , bom na endoscopia como ja comentei aqui deu gastrite e h pilory , ja no ultrasson dos males o menor rs , eu tava com muito medo de pedra na visicula , mas graças a Deus não deu , a unica coisa q deu foi "esteatose hepatica grau 2" doença de gordo né kkkkkkk " gordura no figado " ... Para a gastrite e a bacteria , me receitou omepramix por 7 dias e omeprazol por 30 dias =/ ate ai não achei nada de ruim , mas sim a parte q vou ter q fazer a bendita endoscopia de novo =( ... Fazer o que né , se é necessario ... Tava pensando e vou montar um post com todos os exames q estou fazendo e os resultados , isso ja vai orientando quem tambem esta nesse processo !
Bom por agora é isso =D ... Quero desejar um novo ano repleto de coisas boas , muita alegria, paz ,amor , sabedoria , dindin , saude , enfim tudo de melhor pra vcs q fazem parte deste meu cantinho ... Bjãoooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário