segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Cansada mas animada ...


Oi oi oiiiiiiiii ... é isso ai , o titulo ja fala por si né , ando muito cansada porém animada com q esta por vir . Chega fim de ano a empresa q trabalho fica uma loucura e eu tb termino ficando louca kkkkkkk já passo a semana inteira todo o dia na frente do computador chega fim de semana a unica coisa q quero é minha cama , dormir e ficar de boa em casa , no máximo assistir um filminho , ali no meu quarto só eu , a tv , o dvd e minha caminha rsrs
Sei la as vezes penso q to ficando velha , não tô mais pra viagens , passeios , pagodes , barzinhos como antigamente , to em uma fase q quero ficar só comigo, minha mae q gosta disso kkkkkkkkk nas minhas fases "baladeira" minha mae fica louca tadinha kkkkkkkkk não sei se já falei , sou filha unica e ai é um apego só eu e minha mae , e ai mesmo q não tenha nada para se preocupar se eu viajo ou saio ela fica hiper preocupada , a gente se desentende as vezes por isso , pq é como querer q eu viva em uma redoma de vidro e a vida não é assim , mas até entendo acho q um dia se eu for mae vou ser igualzinha kkkkkkkk Mas enfim nessa minha fase tranquila ela ta adorando =D
Achei q a semana passada demorou e muuuuuuuuito a passar , não tinha nada de diferente pra fazer apenas a velha rotina , de casa para o trabalho do trabalho para casa . Porém quinta-feira , lá foi eu para mais uma tortura no dentista , fui arrancar meus sisos :( , eu estava mais tranquila mas não muitoooooo ... Ela me disse q iria arrancar os 4 de uma vez , eu ri e disse q não , eu não tava louca ainda rsrsrs , mas ela arrancou o siso de baixo e eu não senti nadinha ( acho q como eu tremia tanto da primeira vez ela caprichou na anestesia ) e ai em um surto de coragem eu pedi pra ela arrancar o de cima , tb não senti nada , porem o treme treme começou na hora de dar os pontos kkkkkkkkk eu nunca vi ninguem tremer tanto como eu ,poxa e o pior ja tinha passado , a dentista ate brincou perguntando se eu tinha mal de parkison , facil brincar com a cara dos outros né kkkkkkk ... Fora o treme treme não achei tão ruim arrancar os dois sisos do lado esquerdo , o molar doeu bem mais , a unica coisa q ainda me incomoda e muito é a bendita anestesia , o negocio dolorido aquela agulha , a anestesia q dão no céu da boca essa é a pior de todas , mas graças a Deus tá acabando , essa semana passo dessa fase arranco os ultimos sisos , aleluiaaaaaa \o/ \o/ \o/.

Mês de novembro batendo a porta e graças a Deus bastante coisas a fazer a respeito da minha gastro , vou postando aos poucos aqui pra vcs cada passinho q eu der . Uma dica bem legal q quero deixar aqui é o canal a vida saudavel do youtube , link >>> http://www.youtube.com/user/avidasaudavel é um canal muito interessante , um misto de diario com documentario , mostra todas as fases e receitas q nos q vamos fazer ou as pessoas q ja fizeram passam , poucas coisas mudam devido convenios e etc , a iniciativa da Adriane G.Bardal é maravilhosa , nos mostra um pouquinho dessas mudanças q estamos por passar , mas ou menos 20 videos e eu ja assisti todos , recomendoooooooooo !!

Bom genten por hj é isso ... bjo bjoo bjoo e ótima semana a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário