sábado, 1 de outubro de 2011

Volteiiii...

A semana foi corrida demais nem pesquisei o que queria sobre gastroplastia , fim de ano vai chegando o escritório q trabalho começa a ficar uma loucura , muito trabalho , isso de fato é bom ,tem me feito esquecer alguns momentos chatos q passei ultimamente , coisas do coração sabe rsrs ...coração q so agora praticamente um mes depois de terminar um namoro q comecei a me reerguer novamente , mas enfim tava foda , mas agora não tá tão dificil assim, tudo na vida passa, pessoas chegam e saem de nossa vida , qd não ficam é q não são pra ficar mesmo ...tenho tanta fe em Deus e sei q tudo é com permissão dele , se não foi é pq não era pra ser mesmo ... nem sei pq tô escrevendo sobre isso kkkkkk enfim senti de falar sobre isso , sinal q não doe mais como doia no inicio , hj vou muito bem obrigada ,vivendo , caminhando e esperando o melhor q estar por vir ....
Essa semana comecei meu tratamento dentario , alias nem comecei ainda né, fiz so avaliação e hj fui fazer a documentação (raio x) affff só de tirar raio x ja da agonia , enjoo sei la o dentista mexendo na minha boca rs sinto q micos veem por ai kkkkkkkk arrancar dentes do siso , restauração , canal , um monte de coisinha q tem pra fazer , mas enfim pensei q fosse mais coisa ,graças a Deus do males o menor , mas q eu to morrendo de medo isso eu to ...por hj é isso , indo pra minha caminha q to morta com farofa e to firme e forte na dieta =D ...bjooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário