sábado, 22 de outubro de 2011

Quinta 20/10 - Extraindo o denteeeeeee !

Esse realmente não era o dia q eu estava ansiosa , eu estava com muitissimo medo ,nervosa ! Até tentei trabalhar normal , mas vira e mexe durante o dia vinha a palavra DENTISTA na minha cabeça . A consulta estava marcada para as 18 hs ... No meio do dia ja liguei pra minha mãe ,pra falar do medo q eu estava sentindo ,meuuuuuuu eu sou muito medrosa kkkkkkkkkkkk e obvio minha mae tentou me acalmar .
Lá fui eu 17:30 sai do trabalho e fui para a clinica , cheguei la atrasada pra variar rsrs, lá vem a cirugião dentista ,uma menina acho q não devia ter 22 anos , logo pensei " Me lasquei bonito , essa menina vai fazer um estrago na minha boca !" kkkkkkk
Ela olhou meu raio x , perguntou se eu estava tomando alguma medicação, se eu tinha alergia de algo e tal e me disse q a anestesia era meio dolorosa q ia sentir um pouquinho e depois so ia sentir ela fazendo pressão na minha boca ! Tá e eu boba acreditei né !!! Devia ter me dado anestesia geral kkkkk olha a exagerada !
Ai começou a anestesiar ,minha boca foi ficando estranha ,formigando e sentindo como se meu labio estivesse caindo rs , eu bem corajosa fechei o olho não queria ver nadinhaaaaa ! eu nao estava sentindo nada a não ser ela fazendo pressão , qd ela me disse " eu vou puxar " podia não ter avisado e me pego de surpresa ! Meuuuuuuuuuuu pai se eu tivesse com vontade de fazer numero 1 ou 2 tinha feito nas calças ,pqp vi estrela ,ela puxou e pelo jeito na raiz a anestesia não tinha pego ainda ,obvio q eu levantei q mão e resmunguei né... foi so eu sentir dor q eu comecei a tremer, tremia mais q vara verde ,tremi tanto q ela me disse " Se acalma menina , um mulherão deste com tanto medo, para de tremer q ou arranco seu dente ou seguro seu queixo" kkkkkkk Não era nela q estava doendo e sim em mim né , depois disso ela anestesiou dinovo e ai não senti mais dor , sentia a força q ela fazia ,ela super franzina ,magrinha , fazia uma força como se tivesse arrancando pedra ! E ai demorou um pouquinho la vem o primeiro pedaço do dento obvio q pra complicar ele nao podia sair inteiro tinha q quebrar ,logo depois la vem o outro pedaço ... pronto faltava so dar os pontos ,pra quem ja tava arregassada receber os pontos não era nadinha , mas achei engraçado a gente anestesiada fica sem noção e sensibilidade e ela foi suturando eu quase falei " toma cuidado vai custurar minha boca" rsrsrs a impressão era essa q ela tava ponteando meu labios . E ai ela disse as palavrinhas magicas "pronto acabou ! " colocou uma gaze no dente mandou morder e pediu pra q eu fosse ao banheiro limpar meu rosto ,sem brincadeira nenhuma eu estava com maquiagem nos olhos ,depois disso eu fiquei parecendo um urso panda , pense em um urso panda assustado ,pronto essa era minha cara depois de extrair o dente com os olhos borrados kkkkkkkk ai ai essas coisas so acontecem comigo fala sério !
Ela me passou medicação , antiflamatório , antibiotico para tomar durante 3 dias e dipirona se sentisse dor ... Não estava sentindo dor ,mas ainda estava meio anestesiada e meu medo era essa qd passasse a anestesia ... Cheguei em casa minha janta foi um miojo e meu medo era acordar com a buchecha do Kiko ,era so o q me faltava ... mas segui as recomendações dela , de dormir com a cabeça elevada pra estancar o sangramento e evitar inchaço ... acordei e a primeira coisa q fiz fui olhar no espelho ver se estava inchada ,nao estava graças a Deus e nem com dor ...Fui trabalhar normal e graças a Deus hj dois dias depois a unica coisa q sinto é se abaixo a cabeça sinto os pontos repuxar um pouco por isso evitor abaixar ,mas tô de boa , tomando a medicação e sem dor ! E so pensando q ainda faltam arrancar os 4 sisos ! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário