domingo, 16 de outubro de 2011

Semaninha tão esperada ...

Olá , oláaaaa ... Eis me aqui novamente rs . Bom pra começar posso dizer q eu estou com uma preguiça q não é de mim, não me pertence rsrs , tb deve ser o tempo , to quase mofando dois dias chovendo direto ninguem merece =/ ... Essa semana vai ser a semana posso dizer assim , amanha 17/10 tem psicologa mas um passinho a ser cumprido para minha gastro , essa parte é muito importante mudar o estomago pode ate ser facil e mudar a cabeça ? e nisso q tenho medo , operar e ficar com a cabeça de gorda achar q posso tudo q posso detonar q não vou engordar , q sou a mulher maravilha q posso tudo inclusive dar as famosas escapadas na dieta ( como faço hj =D ) q NAO VOU PODER , meu relacionamento com a nutricionista é meio complicado parece tudo muito facil pra ela ," tira isso , tira aquilo , não pode isso , não pode aquilo , faça tudo certinho e tudo ficara bem " ... Muito facil falar , se pra mim fosse tudo tão facil e eu fosse tão disciplinada não teria chegado ao peso que cheguei e nem estaria lutando pela minha cirurgia , acho q cheguei agora em um passo importante trabalhar o psicologico , " ajeitar as ideias " e ter noção do q de fato é o melhor pra mim , das mudanças q iria ter q passar , enfim a cabeça tem q mudar , na gastroplastia essa pra mim é a parte mais importante .Bom segundona eu indo enfrentar pela primeira vez a psicologa , vamos q vamos ne =D .

Quarta dia 19/10 segunda palestra pré cirurgica , tô anciosa querendo saber o q ira acontecer nesse dia e melhor depois de quarta , inves de faltaram 7 palestras vão faltar 5 eeeeeeeee \o/. Rever a Katia tambem , minha amiga de luta , " Vamos a luta companheira !" kkkkkkkkkk

E quinta feiraaaaaa dia 20/10 ai sim pra ser bem clara tô me cagando de medo kkkkkkk desculpe o palavriar mas estou falando a mais pura verdade =/ . Ja tinha dito q estou fazendo meu tratamento dentário pois bem , limpeza ,restauração e o meu terror extrair 5 dentes (4 sisos e o 1° molar ) e depois colocar aparelho , pois bem quinta feira vou arrancar o primeiro dente e estou morrendo de medo , eu sou muito medrosa kkkkkkkkkk Fiz restauração e sai de la com a boca meio "troncha" por causa da anestesia , quero so ver pra arrancar q situação vou ficar , pior se eu ficar parecendo com o Kiko com as bochechas inchadas kkkkkkkkkkkkk Ai meu Deus !!!!!!

Bom eu volto na semana ou no fds pra contar como passei por esses acontecimentos =D ...Beijinhos e uma semana abençoada a todos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário