sábado, 22 de outubro de 2011

Segundona 17/10

Começando a contar um pouquinho da minha semana de "tantos" acontecimentos rsrs ...Segundona era dia da minha primeira consulta com a psicologa , estava meio anciosa mas ate q não muito , cheguei la 20 minutos antecipados e novidade estava esperando pra fazer a ficha no andar errado =D ,mas belezinha deu tudo certo ... A Katia aquela minha amiga de luta tb tinha consulta quase q no mesmo horario , ela foi primeiro e eu pensei pronto vai ficar la uma eternidade eu vou ficar aqui nervosa ,apreensiva ,puro engano kkkkkkk ...Ela foi e voltou e nem 5 minutos se passou , eu fui a proxima a Dra me chamou e lá fui eu ... ela me peruntou qual era o numero do meu grupo , se eu fumava , se eu bebia ,se eu usava drogas , se eu fazia sexo ! mentiraaaaaaaaaaaa kkkkkkkk se eu fazia sexo ela nao perguntou não ,mas so faltava né , no meio destas perguntinhas e eu só não , não e não , sexo eu tambem responderia nãooooooooooo ,sem namorado ta foda até isso ,mas enfim melhor assim kkkkk
Perguntou desde qd eu tentava emagrecer , se minha familia me apoiava nessa decisão ,quem ia ser minha cuidadora, disse q ok por enquanto era isso e q eu seria orientada das outras marcações nas palestras .
A impressão q tive foi q ela é legalzinha , não puxa muito do paciente , a não ser q ele chegue la chorando as pitangas de sua vida , não é meu caso ... bom a não ser q isso (conhecer melhor o paciente venha mais pra frente ).
Apesar de ser mais uma entrevista do q uma consulta eu gostei acho q com ela vou q vou , ainda tenho mais duas consultas com ela individual .
Ahhhhh ! Segunda tb fui na facul ,solicitar meu diploma =D ... Nossa como deu saudade voltar ali , onde passei momentos tão especiais , um bons e outros não tanto , mas valeram a pena cada um e agradeço a Deus a força q ele me deu pra q eu não desistisse , chegando lá dei de cara com um amigo , nossa muito especial pra mim ate pq durante toda a facul sempre nos demos muito bem , chegou no ultimo semestre tivemos uma discursão feia , tanto eu e ele com a cabeça quente por tanta cobrança ,falamos coisas q jamais deveriam ser ditas ,mas enfim no churrasco de comemoração ele veio até mim me deu um abraço apertado me pediu desculpas e vi como era bom ter a certeza q não ia perder um amigo por uma bobeira destas ...Esse dia valeu muito a pena =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário