quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feriado !!!

Não posso dizer q este feriado foi o melhor do ano q vou estar mentindo , queria um feriado como houve em abril 4 dias em casa isso sim é vida kkkkkkkk mas é o q temos para hj né , uma folguinha na quarta feira pra dar um quebra no corre corre da semana , deu para eu dormir ateeeeeeeee 11 hs é eu não durmo eu hiberno essa é a verdade =D
Mas depois de dormi tanto algo de " bom" eu tinha q fazer , baixou a Dona Amélia em mim e coloquei meu guarda roupa abaixo , separei roupas velhas , roupas q não uso , roupas q não me servem né , eu tenho calças novas q nunca usei ... fui la na loja comprei e pensei q servia qd chego em casa nao serve e guardo com a esperança q um dia vai ser , sei q vai depois da minha gastroplastia ,ta tudo guardadinho rsrs...bom por hj é so , deixa eu me preparar para trabalhar amanha ...bom restinho de semana a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário