segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Dia ruim e bom ? Tem como isso ?

O lado ruim ...
  • emenda de feriado e eu não emendei, trabalhei q nem burro de carga !
  • lembram da minha ultima extração do siso ? pois bem o bonitão não foi extraido por completo , tem metade da raiz ainda aqui , por isso a dor q venho sentindo , eu naõ acredito q vou ter q passar por essa tortura novamente , ninguem mereceeeeeeeeeee , fico pensando pq pra mim as coisas sempre complicam , apesar q o dificil é bom pra gente valorizar , nesse caso não sei o q tenho q valorizar nessa lição , mas ta valendo né rsrs
  • confirmadissimo !! depois de velha vou usar aparelho , devo colocar o aparelho em 15 dias :(

O lado bom !!!

  • Meu pequeno teve alta \o/ \o/ \o/ hojeeeeeee! Graças a Deus já esta bem e em casa , pelos altos e baixos do dia essa noticia me fez esquecer as outras chateações e me deixou imensamente feliz !

beijinhooooos !!!

2 comentários:

  1. Aff, ter que frequentar o dentista ninguém merece, eu odeio, aliás acho q ninguem gosta, mas pra mim é realmente uma tortura...

    Bom retorno ao dentista.
    BJOCAS E BOA NOITE

    ResponderExcluir
  2. Olá Léyha eu também arranquei os 4 cisos, graças a Deus todos sairam por completo rrsrsr mas fica assim não vai melhorar e que bom que o menino já esta bem né, criança em hospital dá uma Dó!!! bjos e bom dia !!!!

    ResponderExcluir