sexta-feira, 25 de novembro de 2011

UNHAS EM GEL

Quero agradecer o carinho q estão tendo com meu cantinho , é muito bom entrar aqui e ver novos seguidores e comentarios com tanto carinho e torcida .
Bom essa semana tive minha terceira palestra e ja ja postarei o post sobre tudo q foi falado nesta palestra .
Agora quero falar de unhas em gel =D fiz as minhas hj !!! A tempos ja estava querendo colocar unhas de porcelana ,mas achava caro e ficava com medo de maltratar a unhas ...Essa semana voltei a pesquisar sobre o assunto , devido uma amiga minha ( Katia) ter comentado comigo q tb tinha mesma vontade q eu unhas de porcelana ...pesquisei e achei um site de compras coletivas com um belo preço e melhor pertinho do trabalho , fui la marquei hora e hj eu fiz , eu achei q ficou linda , tambem to achando meio estranho nunca tive unhas deste tamanho ...bom mas como na vida tudo a gente tem q experimentar , eu experimentei e por enquanto to gostando , agora tem q ver , praticidade , tempo de duração e valor da manutenção .

Tá ai o resultado , mas minhas lindas mãos gordas kkkkkkk


Beijokasssss ;)

3 comentários:

  1. Oi Menina, suas unhas ficaram lindas...desde q me entendo de gente q fico a roer as minhas :/ Já tentei parar, comprei esmalte amargo, frequentei a manicure semanalmente, até crescia um pouco, depois começavam a quebrar todas...agora vamos ver se eu consigo...não vou poder roer de jeito nenhum por causa da cirurgia...vou te q me policiar pq faço sem perceber de tão antigo q é o hábito...bjs querida, fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Estão lindas tuas unhas, sei bem que o hábito de roer unhas é muito ficil de parar, mas conheço muitas pessoas que pararam e vc vai conseguir deixá-las assim lindas e perfeitas...

    Há tive que mudar o endereço do meu blog, se puder atualizar em tua lista!!!

    http://michele-novamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas tuas unhas quero pra mim!!!rsrs bj

    ResponderExcluir