terça-feira, 15 de novembro de 2011

Feriadinho !!!

Feriado molhado ,chovendo a mais de 8 hs direto aqui em Sp , pra ficar em casa eu gosto de tempinho assim , estaria puta se estivesse trabalhando essa é a verdade kkkkkkk ...Com meu dente reclamando aqui então eis meu feriado , da cama para o computador ,mas ta bom assim !
Eu tinha falado q sou muito ligado a coisas cute , fofas e etc , pois bem , vou postar fotos de detalhes do meu quarto q eu gosto muito .

Trequinhos , em especial este bonequinho do meio , q ganhei de uma aluna qd eu dava aula no EJA , meu primeiro emprego a muitos anos atras rsrsrs.

Minhas bonecas palitos q acho lindas , tem bastante a foto q não saiu muito boa !


Anjinhos tambem gosto bastante , em especial este do meio q ganhei da minha vó qd fiz 21 anos , é especial pela pessoa q ela significava e significa pra mim, já nos deixou a 6 anos .


Minhas fotos , eu e meus amores , minha mãe e o xodó aqui de casa Karina rs

Meus ursos , nenhum destes eu comprei todos foram presentes de pessoas queridas e de ex namorados hj não tão queridos assim kkkkkkkkkkkk

Bom esta ai conheceram , mas um pouquinho de mim...bjooooooooooooo e otimo feriado chuvoso a todos !!! =D

3 comentários:

  1. Oi Léyha..feriadinho com chuva, eu acho tudo de bom...lindos suas fofuras..parece quarto de menina de 12 anos hehehe... mas isso é bom demais...afinal dentro de nós há e sempre haverá uma criança e quem quer calar isso vive infeliz em mundo q te lembra todo tempo as responsabilidades de se ser adulto.
    Bjs querida, fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Achei lindos teus mimos, adorei tb, e sobre os ursos q vc não comprou nenhum, sinal de que é bem quista das pessoas q estavam ou estão próximas à vc...
    Aff, dor de dente ninguem merece...

    BJOCAS DA MI

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, bem vinda ao meu mundinho. Aqui no Rio não pára de chover e está fazendo frio. Que bom que o pequenino teve alta, saúde para ele. Eu já sou avó e adoro bichinhos no quarto, o seu é uma graça. Estou te acompanhando e torcedo por ti. Vai dar tudo certo. Bjs e carinhos. voltarei sempre para saber de vc.

    ResponderExcluir