sábado, 5 de novembro de 2011

SABADÃO !!!

Hj sabadão o meu dia de folga foi mais q merecido ... Ontem além de corrido no trabalho, dia de dentista =/ . Fui extrair meus ultimos dois sisos , fui q fui tranquila e nem tremia como nas outras vezes rsrs ... È né mais pra fechar com chave de ouro o ultimo dente tinha q dar trabalho , e quebrou todo o dente, machucou minha bochecha , o canto da boca , nossa uma luta pra esse bendito sair , mas o importante q saiuuuu uhuuuuuu rsrs ...Hj amanheci como dizia minha vó toda "descaximbada " só o bagaço , dente doendo alias a falta dele ,foi só o tempo de levantar da uma ajeitada no meu quarto e cair na minha cama de novo rsrs
Bom q hj pela manhã conversei com amigos bem especiais , uma amiga de Minas q fez gastroplastia , ja era lindaaaa e hj esta simplesmente maravilhosa , ela estava me dando uns toques sobre a cirurgia como sempre fez, essa semana ela passa pelas plásticas estarei aqui orando por ela q tudo corra muito bem . Falei com o Marcelo , ele e o Henrique são duas pessoas q pra mim são imensamente especiais , sabe aquele amigo q vc sabe q pode contar q não esta sempre por perto , mas vc sabe q se vc gritar eles vão estar ao seu lado , ai o Má =D é um amigo daqueles q se preocupa, q te tras paz , serenidade, sabe muitoooooooo muito especial mesmo ! Sempre acreditei em amizade entre homem e mulher , com a gente não tem essa de segundas ou terceiras intenções , uma coisa posso dizer , é amor ,mas amor de amigo !
Liguei para a Katia tb , minha companheira de luta , liguei pra colocarmos as fofocas em dia e pra saber como anda a saude dela , estava preocupada já q essa semana ela teve um probleminha de pressão arterial, mas agora esta tudo bem graças a Deus e continuamos firme ,fortes e juntas nossa luta rs
Segundona é dia da minha consulta com gastro ,espero q corra tudo bem , dou uma fugidinha do trabalho pra vir aqui contar a vcs rsrs

Bjooooooo a todos e ótimo domingão !!!

2 comentários:

  1. Oi Léyha, espero q esteja tudo caminhando bem...
    Que Deus te abençoe nessa tua jornada
    bjs

    ResponderExcluir
  2. "Quanto mais puro for um coração, mais perto estará de Deus." nem preciso dizer + nada, beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir