domingo, 13 de novembro de 2011

Oiaaa eu aqui =D


Primeiro, pq essa imagem ? pq eu adoro coisas fofas , bem cute mesmo , imaginem um quarto de uma adolescente de 12/13 anos sim é o meu com 28 anos kkkkkkkkkkkk cheio de ursos e bonecas palito a qual sou apaixonada , qlq dia posto uma foto aqui , essa imagem é uma q rola no face e eu resolvi postar aqui , as vezes precisamos de um carinho como este , fala se não é fofo d+++++ rs.

Vamos la falar dos ultimos acontecimentos rs... fui no gastro segunda-feira e foi tudo bem , graças a Deus como eu esperava , me examinou , me deu dicas de alimentação para diminuir a azia q eu ando sentindo , me passou um usg total de abdomem e endoscopia e biopsia com pesquisa de h pilory , isso é bom pq são exames solicitados no pre operatorio da gastro , caso se der algo nestes exames ,eu ja vou me tratando para estar 100% pra gastro e se não der nada ( Eu creio nisso ) posso usar estes exames pra o pre- operatorio se o medico autorizar , ja q exames valem por seis meses a um ano . Exames ja agendados e retorno ao medico tambem !!!
Tinha tb pra esta semana dentista e estou com um probleminha , o ultimo siso q arranquei ta doendo a uma semana diretooooooooo ! eu q ja não sou a sra. paciencia ta fogo de aguentar , a dentista me disse q devido a sutura eu estava mordendo a gengiva e nessa machucou , ela me disse q tirando os pontos melhorava , pois bem tirei os pontos na sexta e ate agora ainda ta doendo , to vivendo de analgesico agora =/ essa semana volto la di novo ...sacoooooooooooooooo
Ontem fui ao hospital visitar meu pimpolho ( meu primo de 4 anos ) , pra um adulto ficar internado ja deve ser algo bem complicado , imagina pra uma criança q não consegue parar um minuto , ele teve um problema de apendicite e esta lá sendo cuidado, agora graças a Deus o pior ja passou e ja ja se Deus quiser estará em casa com todos nós.
Bom por hj é isso, domingão e a preguiça esta me dominando kkkkkkkk

bjooo e otima semana a todos !!!

3 comentários:

  1. Olá Léyha, tb estou esperando a gastroplastia, vou te seguir e te linkar...

    BJOS MICHELE

    ResponderExcluir
  2. Coitadinho do pequeno, ainda bem que está melhor, deve ser horrível criança ficar internada. Te achei lá no blog da Laura. Tenha coragem e fé que tudo vai dar certo. Carinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Léyha como sabe tbm estou na luta e espero que tudo dê certo pra vc querida, bjos e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir