domingo, 25 de setembro de 2011

1° Palestra - 21/09

Depois da consulta com a nutri , ela me disse q ia me colocar na medicina preventiva , pegou meus dados e disse q entrariam em contato para confirmar horario e dia da palestra ...obvio q eu fiquei com o pé atras , fiquei super ansiosa e dias antes ainda não tinham me ligado , ja tava começando a ficar nervosa, qd foi dia 15/09 pra minha supresa entraram em contato confirmando ...ai a ansiedade ja era outra né ,pra chegar logo o dia .
Dia 21/09 madruguei la morrendo de medo de chegar atrasada rsrs ... conheci a Katia uma moça da comunidade la da dix no orkut , ela tb esta no meu grupo uma simpatia só rs ... tinham uns 10 gordinhos outros gordoes ( como eu ) , todos esperando no 7° andar do hospital e la vem a psicologa e nos chamou . Se apresentou , falou um pouco do programa, entregou papeis e neste dia nos falou da importancia da escolha do cuidador ( a pessoa q vai cuidar da gente no pos cirurgico), a palestra durou cerca de 1 hora , achei muuuuuuito informativo e sai de la hiper animada de imaginar q estou no caminho certo e q agora sim tudo esta caminhando , q ao mesmo tempo q penso ta longe tambem penso ta tão perto de se realizar meu sonho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário