sábado, 24 de setembro de 2011

A nutricionista

Chegou o dia de passar com a nutricionista ... já vou adiantando q nem eu vou com a cara dela e nem ela com a minha kkkkkkkkkkk mas somos obrigadas a nos tolerar ... Nenhuma novidade se eu disser q ela me mandou fazer dieta , uma reeducação alimentar né ?rs... Pois bem a novidade foi a noticia q ela me deu , explicou todo o processo ate chegar a cirurgia q duraria de 1 a 2 anos e q nesse tempo eu tinha q perder pelo menos 10 % do peso :( . Mexeu na minha alimentação , tirou todo o acuçar , beber muita agua e tudo q devemos fazer e na verdade não fazemos né =/ ... Nisso eu fiquei passando com ela todo santo mes , todo mes ou eu ouvia " Vc engordou " ou " Vc emagreceu, mas pouco !! " e carcada encima de carcada ," pq vc tem q se controlar " pq vc tem q se reducar , e ninguem pode fazer isso por vc " " vc tem q comer 4 frutas por dia " ( affffffffffff se como uma é pq sou obrigada , pq não desce " e estava sendo assim me dava nos nervos imaginar q eu teria q ver a nutricionista todo mes , e isso foram meses ... e em toda consulta eu cobrava dela , q eu queria passar para a medicina preventiva , para as palestras mas a responda sempre era " Vc não emagreceu , não se esforçou não esta na hora ainda " ...aquilo foi me dando no saco !!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário