domingo, 25 de setembro de 2011

Reclamação

Poxa toda essa situação com a nutricionista foi me deixando puta da vida, eu sei q parte importantissima de todo processo é a reeducação alimentar , mas se eu estou com imc 51 , prestes a entrar aos 140 kgs sabia q so reeducação alimentar nao iria me ajudar e isso acredito nao ter nada a ver com esforço ou não , estava me esforçando mais esse emagrece engorda acaba com o psicologico de qlq um, q tem tanto peso a perder ... Pensei tenho q fazer algo pra resolver essa situação , resolvi fazer uma reclamação na ANS , liguei la e expliquei toda a situação , q tinha indicação para a cirurgia , q não estava me negando a passar por todo o processo , porem a demora era demais ate mesmo para me colocar na medicina preventiva , nessa altura ja era Agosto /2011 , ja estava nesse processo passando com a nutriconista a 6 meses e nada de preventiva , tambem apertei mais na dieta .
Não deu 3 dias me ligaram do convenio , perguntaram o q estava acontecendo , eu contei , adiantaram uma consulta q eu tinha agendada com a nutricionista ... Lá fui eu para a bendita consulta =/ ... cheguei la mal deixei ela falar kkkkk ja fui logo falando q não adiantava me prender q eu nao consiguia perder peso , q eu emagrecia e engordava com uma facilidade enorme , ai eu falei falei falei , ela tb falou , falou , falou e disse ok ja q vc perdeu 3 kgs ( sim eu consegui perder 3 kgs \o/ \o/) , vou te colocar na medicina preventiva , mas vc tem q se esforçar mais se não alem da medicina preventiva vai ter q passar comigo em individual ...eu nem acreditei kkkkkkkkk e me esforçar muito mais , pra me livrar das consultas com aquela mulher kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário