sábado, 24 de setembro de 2011

Iniciando ...

Tá parecendo um livro kkkkkkkk mas to curtindo o blog , já tive blog qd era mais nova , coisa de adolescente q num tem nada pra fazer e fica postando besteira na net ( tá eu já fui assim rsrs)..Mas agora ta sendo diferente to querendo mostrar experiências minhas, fatos q vive e to vivendo =D , pode ser interessante para alguém ler , ou de ajuda para quem não sabe por onde começar em relação a gastro e se não servir de nada , pra mim já ta servindo de terapia , escrever !!!

Comecei a luta , fui lá passei no clinico q não precisou nem pesar , já me deu guia de encaminhamento para clinica de emagrecimento , juntamente com a indicação da cirurgia . Agendei na bendita clinica de emagrecimento , na verdade uma palestra com a nutricionista, assisti toda a palestra e no fim já fui logo falando com ela q meu caso não era caso de dieta , q já tinha tentado de tudo , que tinha indicação e meu caso era cirúrgico, ela disse ok , passe no endocrinologista .

E como normalmente as consultas demoram isso já era fevereiro de 2011, na epoca o médico endocrino q normalmente dava a liberação para a cirurgia estava de licença e ai me consultei com a medica subistituta um amor de pessoa , conversamos , pesei , ela calculou meu imc q estava em 51 (obesidade morbida ) ela concordo q meu caso era cirurgico , passou exames de sangue para ver se estava tudo ok e mandou eu voltar com a nutri pra cuidar da minha alimentação .

Eu sai de lá mais esperançosa , marquei com a nutri e ja com o endocrino "titular" q ate eu fizesse os exames ele ja estaria de volta...ai a demora de todo convenio saude no brasil ne =/ , uma simples consulta demora longos dias ...Nesse meio tempo fiz os exames de sangue , com os exames prontos voltei ao medico , ele viu meus exames e graças a Deus estava tudo ok , nem colesterol deu alto ( gorda porem saudavel kkkkkkkkkkk ) , me passou uma formula pra controlar a ansiedade e disse pra mim q a nutri q ia cuidar de mim ate chegar a cirurgia , estava a poucos dias da consulta com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário