sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Convênio

Decidida em fazer a gastro ai veio a duvida , por onde começar =/ ... gastro particular neeeeeem pensar sem condições ,convênio ? Sim essa foi a solução , mas e a carência ? nem teve como fugir 24 meses de carência (cumpridas graças a Deus ) ... No inicio de 2009 fui lá conversei com uma corretora e fiz meu plano de saúde , Dix Amico ( hj Amil) cobre a gastroplastia e isso q me importava . Eu estava crente q como em alguns convênios o tramite para a cirurgia seria algo “rápido” máximo uns 4 meses , e como eu tinha a carência para cumprir de imediato não corri atrás de nada .

Nisso se passou um ano e meio mais ou menos e no meio do ano passado , pensei acho q agora ta na hora pra correr atrás ... comecei a pesquisar na internet ( eu e a internet sempre rsrs) queria entender como era o processo pelo meu convenio , achei uma comunidade de gastroplastia no Orkut justamente do meu convenio , comecei a tirar duvidas , falar com pessoas q estavam no processo outras já operadas e outras prestes a operar ... e ai veio o desanimo , o processo era o seguinte > indicação para a cirurgia , tratamento clinico ( endocrinológico e nutricionista ) e assim q fosse liberado medicina preventiva ( 7 meses ) .

Eu pensei puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! Eu marcando bobeira deixando chegar perto de vencer minha carência para dar inicio ao processo , pensando q fosse um processo curto e me vem um processo deste tamanho cheio de burocracia , pensei mais uns 2 anos na luta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário