sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Decisão...

Em 2005/2006 fiz um tratamento com dieta e formula e durante 8 meses emagreci 42 kgs , nessa época foi qd cheguei a meu menor peso 92 kgs , fiquei feliz da vida , mas meses depois fiquei desempregada e 4 meses desempregada me renderam uma depressão a qual a pessoa so dormia e comia resultado , bastou estes 4 meses para recuperar estes 42 kgs =/ .
Sempre fui ligada muito a tecnologia e informática, não é atoa q sempre fiz cursos e fiz minha faculdade nesta área, uma das minhas paixões "a internet”, suas redes sociais, a facilidade de "ir" a mundos q de carne e osso dificilmente se iria, adquirir conteúdo, matar minha curiosidade sobre determinados assuntos isso sempre me fascinou muito, e tb de conhecer pessoas na internet, seja em comunidades ou chats... No ano de 2008 comecei a me enturmar com um pessoal de uma comunidade de gordinhas no Orkut , o pessoal muito bacana , fiz grandes amizades nesta época , amizades estas q duram ate hj graças a Deus ...entre essas pessoas conheci a Erika , uma moça q estava prestes a fazer a gastroplastia , ficamos amigas virtualmente e através dela fui me interessando pelo assunto , falar q eu não sabia q existia gastroplastia mentira né , sempre soube mais pra mim era um monstro enorme cheio de riscos e com um custo alto q no meu bolso não caberia... Fui me informando sobre o assunto, sempre trocando idéias com ela, nessa época nosso contato era so virtualmente, chegou o dia da cirurgia dela correu tudo bem e ai me animei mais ainda, já estava com vontade de fazer, mas com um medinho q normalmente sempre bate, depois disso conheci a Erika pessoalmente saiamos juntas e via como a cirurgia tinha feito bem a ela, realmente era aquilo q eu queria pra mim, uma vida nova, uma mudança com força total, sei q cada organismo é um organismo, existem pessoas e pessoas e nada me garantia q pq ela ficou bem eu tb ficaria... Mas estava decidida ,era isso mesmo q eu queria ( e quero).

Nenhum comentário:

Postar um comentário