quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Um pouco da minha história

Sempre fui "gordinha" já nasci com 4 kgs =D e passei toda a minha vida brigando com a balança , me achando horrivel e como sempre tudo eu colocava a culpa no " é pq eu sou gorda " Eu não sou bonita " è pq sou gorda" , gosto daquele menino e ele nem olha pra mim " è pq sou gorda", não arrumo emprego " è pq sou gorda"e foi assim durante muitos anos da minha vida . Sei q se algo existia de errado quem tinha q mudar seria eu , mas falar é muito facil , fazer é q são elas . Eram dietas e mais dietas , emagrecia poucos quilos e engordava muitos outros ( o famoso efeito sanfona ). Graças a Deus nunca tive problemas de saude ligado a obesidade, alias durante quase toda minha vida nunca tive problemas de saude mais graves ...Sempre achei q tudo podia ser diferente se eu fosse magra , q tudo podia ser melhor se eu não fosse gorda , uma vida cheia de altos e baixos e de uma forma ou outra , consciente ou inconscientemente sempre ligava tudo a obesidade ... Não posso falar tb q fui ou sou infeliz , tenho uma familia maravilhosa , uma mãe q é meu mundo , por causa da obesidade nunca deixei de fazer nada , sempre trabalhei ,estudei, fiz amigos , me diverti, namorei muuuuito ,se enfrentava algum preconceito enfrentava de frente mas sempre no fundinho com um pensamento " se eu fosse magra podia ser melhor " E assim foi caminhando minha vidinha ao longo destes 20 e poucos anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário