segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu tô um porre ...

Pq escrever um post com um titulo assim , pq é a verdade , eu estou um porre , bem mais chata q o comum , sabe qd vc quer ficar sozinha , sem fazer nada , sem ver ninguem ? pois bem estou assim ultimamente , espero em Deus q seja só mais uma TPM forte , a vontade de ficar sozinha , a vontade de matar um na porrada kkkkkkk , a vontade de chorar desesperadamente , de dormir e de comer qlq coisa q vier pela frente passe logo !
Eu creio q não estou ficando louca rsrs , minhas ideias ainda estão bem centradas , sei bem o q posso e o q não posso fazer , mas as vezes sem nem perceber saimos do controle , hj mesmo fui beeem grossa com uma colega de trabalho, depois vi q ela não tem nada a ver com essa minha irritação e pedi desculpas pelo ocorrido .
É TPM não pode ter outro nome o q estou sentindo , um pouco de carencia , de saudade , tá confesso coisinhas do coração tb , qd vc sabe q uma relação NUNCA daria certo mas mesmo assim vc quer , eu sou craque pra isso , por teimosia insisto e sofro e nem precisaria sofrer se eu conseguisse exergar as coisas como de vdd são ... Mas enfim quebrar a cara faz parte .

Mudar de assunto q é melhor né =D
Nessa minha caminhada e longo processo ate chegar a minha gastro tenho pesquisado e me informado muito sobre o assunto , algo bom a se fazer tambem para quem ta chegando nesse "mundinho" agora como é o caso de uma amiga a Laura q conheci em uma comunidade do orkut , tinha falado a ela sobre sites bem interessantes , existem inumeros sites , comunidades e blogs q falam sobre o assunto , hj com a minha cabeça meio avoada eu so conseguir lembrar destes :

http://www.exgordo.com.br/
http://www.magraemergente.com/
http://www.gastroplastia.net/

Mas assim no orkut a uma vasta lista de comunidades que falam sobre o assunto , algumas q recomendo são :

  • Gastroplastia Juridica
  • Gastroplastia Dix Amico Sp ( essa eu vivo por lá , é do meu convênio)
  • Psicologia e Gastroplastia
  • Gastroplastia ( com um diabinho gordo na capa da comu)
  • Gastroplastia- Preparativos
  • Dumping
  • Nutrição e gastroplastia
  • Dr Marcelo Rumi ( esse é meu cirurgião , esse juntamente com Deus q vão fazer a grande mudança em minha vida =D)
Fora os videos no youtube , de antes e depois , de cirurgias feitas abertas e por video , pra quem é forte é uma boa pedida da uma olhada eu como sou uma cagona , não consigo ver kkkkkkkkkkkk

Bom é isso por hj , ahhhhhhh quinta feira mais uma sessão tortura no dentista , tirar os pontos do molar e arrancar o primeiro siso e seja o q Deus quiser e q eu não trema tanto rsrsrs...

Beijinho e boa semana a todos !!

Um comentário:

  1. Oi Léia é tanta coisa para acertarmos na vida que as vezes parece que vamos ficar loucas! Adorei os links e comus!

    ResponderExcluir