sábado, 19 de novembro de 2011

FORÇA E FÉ...E TUDO DANDO CERTO !!!


Confesso q esta semana eu estava meio apreencisa , com o pensamento " Meu Deus o q será de mim , na proxima consulta com o dentista ! " ... Bom ontem foi o dia , trabalhei o dia todo e após o trabalho lá fui eu para o consultório , cheguei la tirei 3 raio-x pra ver a posição correta da raiz do meu dente , pensem em uma virgula , pois bem assim estava a raiz do meu dente totalmente curvada e la vai eu para a cadeira =/ ...anestesia afffffff o bichinha dolorida uma, duas, tres ate q minha boca e gengiva adormeceram , e ai começou o cutuque , cutuca daqui, cutuca de lá , uma puxada e eu senti puxando no fundo uiiiiiiiii como doeu e ai mais anestesia , uns minutinhos e mais cutuque , puxão e o motorzinho , eu nao suporto aquele barulinho , mas um puxão e ela disse "Pronto deste vc não sofre mais !!! " suturou , colocou a gase , me orientou sobre os cuidados e me mostrou o maldito dente , sério q parecia uma virgula gigante kkkkkkkkk e eu so perguntando tem certeza q agora foi tudo , não restou mais de nada de siso aqui né rsrsrs ... Ontem ainda senti muita dor e hj cedo , mas agora graças a Deus tá tranquilo , inchou um pouquinho, mas pra quem ja tem o rosto de traquinas isso não é nada =D ... Ontem tb antes de terminar de arrancar o siso , fiz toda a documentação do meu aparelho , raio-x , fotos e a pior parte o molde ooooooooooooooooooooooo negocio nojento aquele, credo eu deu trabalho pra moça me deu muita ansia kkkkkkkkkk mas saiu, em 10 dias tudo pronto para q eu fique com um sorriso metalico !!!
Essa semana tem palestra da mediciana preventiva ebaaaa \o/ ...tá passando rápido ... tudo nos conformes e caminhando bem ...bjooooooo e ótimo domingão a todos !!!

2 comentários:

  1. Isso aí Léia! Menos um probleminha para resolver, os dentinhos né? Mais uma palestra e as engrenagens do mundo estão trabalhando a seu favor! Quando vc menos esperar é seu dia de virar Borboleta!!!
    Obrigada pelo seu comentário, é bom contar com amigas como você!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma etapa vencida. Deus te abençoe. Boa semana. Carinhos

    ResponderExcluir