sábado, 26 de novembro de 2011

UNHAS EM GEL II

Sabadão dia de cervejãoooooooooo rsrs Pra mim não , sabadão é sinonimo de faxinão ! Lavar roupa , limpar quarto e cozinhar ( unico dia q cozinho em casa , dia da folga de mamys) . E normalmente deixo pra cuidar de mim (unha ,cabelo ) sabado anoite ou domingo ...Mas ontem fiz as unhas em gel q ja postei aqui , e logo pensei não vai durar nada eu não sou tão cuidadosa ao ponto de usar luvas e tal... Pois bem as bichinhas depois de um dia de amélia estão firmes e fortes . Tirei o esmalte q a manicure pintou ontem , sou enjoada e achei q aquela cor não tinha ficado muito boa , queria algo mais tcham rsrs

E tá ai o resultado :


Tambem lixei ,tava muito grande não sou dondoca q não faço nada né rs ... Reparem que sem esmalte ela não fica tão natural ,mas não é qualquer pessoa q diz q ai tem uma "protese" (tips) e camadas em gel, pra fical legal tem q ter pelo menos uma base.

E ai eu ja com minha mulherzisse rsrs ataquei de rosa chiclé da dote e adesivos de florzinhas q meigooooooo =D

Pelo menos as unhas ja estão preparadas para a semana ... adiantaram a montagem do meu aparelho coloco o aparelho na terça e na quarta vou na consulta com o cirurgião ,um friozinho na barriga !!! Me desejem sorteeeeeee !!!

Antes de ir quero pedir desculpas no post anterior sobre a palestra não sei o q houve o blog não esta aceitando formatação nenhuma não sei se esta acontecendo isso só comigo desse ser esses bugs da vida , então saiu meio bagunçado , não quis apagar pq achei o post importante , não saiu bonitinho mas a intenção foi boa ok..

bjoooooooos e otimo domingão !!!

2 comentários:

  1. Léyha,

    Achei vc no blog da Kelly e tomei a liberdade de dar uma passadinha pra conhecer sua história. Pelo que vi vc está começando sua jornada rumo a gastro, te desejo toda sorte do mundo pra passar por essa fase que deixa agente um pouquinho ansiosa, já passei por ela e minha cirurgia será quarta feira agora 30/11 e sei bem como eh difícil (inclusive engordei um puquinho nela) mas eh isso. Toda sorte do mundo. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Linda!!!!!!!!! Estou precisando, estou numa fase horrível de roer unhas. Bom domingo. Carinhos

    ResponderExcluir